27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Veja vídeo – Casa pega fogo e homem morre no bairro Nova Esperança zona oeste de Manaus

A vítima se chamava Gilmar Silva Lobão e tinha 55 anos, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A casa que pegou fogo fica na rua R, bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus. O incêndio começou por volta das 6h30 da manhã e se alastrou pela parte superior da residência rapidamente. Nina Damasceno que mora ao lado do quarto onde a vítima residia presenciou tudo. Ela afirma que o fogo começou na botija de gás. “Ele sempre acordava cedo para tomar café. A borracha que liga a botija de gás ao fogão se soltou e aí pegou fogo rapidamente, pois o teto era todo em PVC (material plástico e muito inflamável) e nós fizemos de tudo para tentar salvá-lo, mas não deu”, disse a testemunha.

Nina afirma que as cenas foram muito fortes e não deseja isso para ninguém. “Foi um desespero só. É triste ver uma pessoa morrer sem poder fazer nada”, contou.

Tido como um homem trabalhador, Gilmar Silva morava só. Ele era separado da esposa e deixas dois filhos. Os familiares choravam muito e lamentaram a morte. A vítima era técnico em refrigeração. O capitão Mário Rodrigues, do Corpo de Bombeiros comandou a ação. Ele afirma que as causas do incêndio estão sendo investigadas. “Não dá para fazer o houve, quais as causas do incêndio, mas estamos investigando”.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Veja o vídeo

 

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui