A forte chuva que atingiu Manaus na tarde desta quarta-feira (28) afetou vários pontos da capital. O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) destacou que as avenidas Constantino Nery, Djalma Batista e Umberto Calderaro, na Zona Centro-Sul, tiveram vários pontos de alagamento travando o trânsito.

Apesar de todo o sufoco, o Manaustrans, não foi registrado nenhum acidente até o fim da tarde, mas o trânsito ficou congestionado até só começou a melhorar por volta das 18h30, com ações de agentes para melhorar a fluidez.

Choveram 37,4 milímetros, sendo 34 mm, em apenas uma hora, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia do Amazonas (Inmet), até às 17h.

Muro cai

Na Zona Centro-Sul da capital, o muro de uma escola particular, no Conjunto Morada do Sol, no bairro Aleixo, desabou. Ninguém se feriu. A Defesa Civil Municipal não recebeu até às 18h, nenhum chamado pelo 199.

Caos nas proximidades da Arena da Amazônia

Por conta da chuva intensa, o trânsito ficou muito prejudicado no cruzamento das avenidas Constantino Nery, com a Pedro Teixeira. Por pouco carros não ficaram submersos.

Veja o vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here