26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Veja vídeo e fotos – Bando armado invade campo de futebol matando três pessoas e deixando três feridos

Na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 13h30, três pessoas morreram e outras três ficaram feridas após serem baleadas. As vítimas jogavam uma partida de futebol no Campo do Estrela, na rua Gilberto Mestrinho, bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. De acordo com a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) oito homens que estavam em dois carros modelos Polo e Gol são os responsáveis pelos disparos. A suspeita é de haja uma briga pelo comando do tráfico de drogas da região e os atiradores seriam da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e atacaram o local em represália à facção Família do Norte (FDN).

Vítimas

As vítimas que morreram foram identificadas como: Thiago Amaral Albuquerque, 30, Thiago Queiroz de Medeiros, 23, e Wellington de oliveira Mota, 29. Já os feridos são Edson Lucas dos Santos, 17, Girlan Siqueira, 36, e Mônica Regina, 36. A mulher foi liberada após cuidados médicos no Sserviço de Pronto Atandimento Joventina Dias, que fica bairro Compensa, onde ocorreu o ataque.

Edson foi levado Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, e Girlan para o João Lúcio, na Zona Leste.

Segundo a Polícia Militar, o bando responsável pelos disparos, tentou invadir o SPA Joventina Dias, para terminar as execuções, mas não conseguiram. Duas viaturas da PM fazem segurança no local.

Secretaria de Segurança confirma

Por meio de nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) informa que, na tarde desta sexta-feira (31/08), ação de uma organização criminosa deixou três mortos e três pessoas feridas no bairro da Compensa, zona centro-oeste da capital. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam em dois carros, um Logan branco e um Siena Prata, de placas ainda não identificadas, e atiraram à queima roupa contra as vítimas na Rua T6. No local, foram encontradas 12 capsulas de pistola calibre 380 e revolver calibre 38. Os primeiros atendimentos aconteceram no SPA Joventina Dias, no bairro da Compensa.

Policiais militares da 8ª Cicom atenderam o caso. Desde o início da tarde, a SSP-AM determinou reforço policial e operações para a captura dos suspeitos. Equipes da PM, PC e Secretaria Executiva Adjunta de Operações (SEAOP) estão nas ruas, neste momento, em operação.

Vítimas fatais:

Ueliton de Oliveira Mota, 29

Thiago Amaral Albuquerque, 30

Thiago Queiroz de Medeiros, 31

Pessoas feridas:

Mônica Regina da Silva, 36, baleada na mão

Girlan Siqueira, 28, transferido para o HPS João Lúcio

Edson Lucas dos Santos, 17, HPS 28 de Agosto

 

Veja vídeo

Fotos e vídeos – Redes Sociais

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui