Nesta sexta-feira (01), por volta das 17h, seis homens morreram e outro ficou ferido e está em estado gravíssimo, depois de um tiroteio contra policiais militares na Avenida Arquiteto José Henrique Rodrigues, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. O bando estava fortemente armado dentro de uma Kombi branca e planejava atacar um grupo rival. Eles portavam armas, munições, celulares.

Seis suspeitos foram levados para o Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, mas não resistiram aos ferimentos. A sétima vítima está em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital.

A polícia chegou aos criminosos depois de uma denúncia anônima e, segundo a corporação, fazem parte de uma facção criminosa que luta pelo comando do tráfico de drogas na capital.

Dentro da Kombi que o bando utilizava a polícia apreendeu cinco pistolas, um revólver, uma arma caseira calibre 12, um simulacro (arma falsa), munições de diversos calibres e celulares. Todo o material apreendido foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja o vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here