32.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Veja vídeo – Homem e mulher tentam assaltar joalheria em Manaus e um criminoso morre

Morreu na tarde desta sexta-feira (22), um dos envolvidos em tentativa de assalto a uma joalheria no bairro Coroado, zona leste de Manaus e ainda não foi identificado. Ele foi baleado durante confronto com a polícia. Levado para um hospital, o criminoso não resistiu. Durante o crime, o dono do estabelecimento e um funcionário também ficaram feridos.

Entenda o caso

Na manhã desta sexta-feira (22), por volta de 11h, uma tentativa de assalto foi registrada quando um casal entrou na joalheria localizada na Rua Santo Antônio, bairro Coroado, Zona Leste da capital. Eles se passaram por clientes antes de anunciarem o assalto.

Houve troca de tiros dentro do estabelecimento entre as vítimas e o suspeito e durante o tiroteio, a mulher aproveitou para fugir.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao endereço foi recebida à bala pelo criminoso. O assaltante foi atingido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas, por volta das 14h, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O proprietário da joalheria e um funcionário, que também foram atingidos durante a tentativa de assalto e estão internados na mesma unidade de saúde.

 

Veja vídeo

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui