25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Veja vídeo – Homem mata o filho de sete anos para se vingar da mãe, afirma Polícia

No fim da manhã desta segunda-feira (17), a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), prendeu o vendedor ambulante Rogerio Alexandrino dos Santos, de 27 anos, suspeito de matar o próprio filho, de sete anos, identificado como David Nonato Bento dos Santos, para se vingar da mãe dele, que o teria abandonado na infância.

O comandante da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), major Guilherme Sette, afirmou para a imprensa que David Nonato foi morto depois de várias agressões físicas e o crime ocorreu há cinco dias. Ainda segundo Sette, o próprio acusado se entregou à polícia e confessou o crime.

De acordo com a PM, após matar a criança, o vendedor ambulante Rogerio Alexandrino enterrou o corpo da vítima em uma cova rasa dentro da casa onde ele morava, na rua São Pedro, comunidade João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

População revoltada

Após a retirada do corpo da criança da cobva rasa pelo Instituto Médico Legal (IML), vizinhos do comerciante destruíram a casa dele. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para atender a ocorrência. O homem, que está sendo chamado de “mostro” pela população foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros para os procedimentos legais.

Veja o vídeo

Foto e vídeos – Redes sociais

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui