26.3 C
Manaus
segunda-feira, março 18, 2024

Veja vídeo – Ônibus do Outubro Rosa bate em posto e destrói carro em Manaus

Na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 5h15, um ônibus de transporte coletivo de Manaus colidiu contra um poste na Avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste. O acidente ocorreu proque um veículo ultrapassou o sinal vermelho e bateu no ônibus que passava pela avenida. Uma mulher ficou ferida.

A motorista do ônibus identificada como Suzy Almeida mostrou agilidade e evitou o pior. É possivel observar nas imagens de uma câmera de vigilância que ela agiu rápido e mostrou total controle do veículo.

Enquanto o veículo permaneceu no local da colisão, o trânsito ficou complicado. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estiveram no ponto do acidente para ar fluidez aos veísulos. O cruzamento entre a Avenida Brasil com acesso a Rua Tobias Barreto, sentido Centro/bairro, ficou com muita lentidão.

No momento do acidente, cerca de dez passageiros estavam dentro do ônibus.O motorista do veículo de passeio não teve ferimentos. Já o poste deve ser trocado.

Veja o vídeo

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui