Na manhã desta segunsa-feira (26), uma operação da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), braço operacional da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), cumpriu mandados de prisão expedidos pela justiça estadual decorrentes de sentença penal condenatória. O trabalho resultou na prisão de 05 (cinco) homens.

De acordo com o secretário da Seaop, delegado Guilherme Torres, a operação foi deflagrada para cumprir mandados de prisão e efetivar o resultado dos processos judiciais. “A operação na zona leste tinha o objetivo, também, retirar de circulação condenados que tiveram contra si uma sentenca penal transitada em julgado por crimes cometidos na capital. A finalidade, também, é diminuir os índices criminais na cidade”, afirmou.

Nesta segunda, foram presos Marcileudo Marcilio Roque, 42, no Jorge Teixeira; Wallace Azevedo Coca, 29, na Compensa; Rosinaldo Castro dos Santos, 35, no São José 4; Jorge Leca Jean, 23, no São José 2; Marcelo Camelo Laranjeira, 35, no Aleixo.

Nos próximos dias, a Secretaria de Operações, por determinação do secretário de segurança, coronel Amadeu Soares, continuará com as operações em outras zonas da capital amazonense.

Veja vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here