Take a fresh look at your lifestyle.

Veja vídeo – Operação ”veredito” captura cinco homens na capital

-publicidade-

Na manhã desta segunsa-feira (26), uma operação da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), braço operacional da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), cumpriu mandados de prisão expedidos pela justiça estadual decorrentes de sentença penal condenatória. O trabalho resultou na prisão de 05 (cinco) homens.

De acordo com o secretário da Seaop, delegado Guilherme Torres, a operação foi deflagrada para cumprir mandados de prisão e efetivar o resultado dos processos judiciais. “A operação na zona leste tinha o objetivo, também, retirar de circulação condenados que tiveram contra si uma sentenca penal transitada em julgado por crimes cometidos na capital. A finalidade, também, é diminuir os índices criminais na cidade”, afirmou.

Nesta segunda, foram presos Marcileudo Marcilio Roque, 42, no Jorge Teixeira; Wallace Azevedo Coca, 29, na Compensa; Rosinaldo Castro dos Santos, 35, no São José 4; Jorge Leca Jean, 23, no São José 2; Marcelo Camelo Laranjeira, 35, no Aleixo.

Nos próximos dias, a Secretaria de Operações, por determinação do secretário de segurança, coronel Amadeu Soares, continuará com as operações em outras zonas da capital amazonense.

Veja vídeo

-publicidade-