24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Veja vídeo – Polícia Civil procura dupla que atacou mulher para roubar celular no bairro Coroado

A delegada Rita Tenório, titular do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pede ajuda da popualção para divulgação de vídeo e fotos da ação criminosa praticada por dois indivíduos, ainda não identificados pela polícia. O caso ocorreu às 14h do dia 31 de janeiro deste ano, na rua Central Sete, primeira etapa do bairro Coroado, zona leste de Manaus. Na ocasião, os infratores, em uma motocicleta, abordaram e roubam o aparelho celular de uma mulher de 48 anos, que estava em frente a uma casa.

De acordo com a autoridade policial, no dia da ação criminosa, a vítima estava conversando com conhecidos quando os dois elementos passaram pelo local em uma moto. Em seguida, eles retornaram e um deles, de forma agressiva, abordou a mulher e exigiu que ela entregasse o aparelho celular que segurava.

Rita Tenório ressaltou que delações em torno do caso podem ser feitas ao número: (92) 99482–8409, o disque-denúncia do 11° DIP, ou também ao 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a delegada.

Veja o vídeo

FOTOS e VÍDEO : Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui