24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Veja vídeo – Polícia procura dupla procurada por matar jovem de 22 anos para roubar motocicleta

A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) está à procura de dois homens, até o momento não identificados, investigados por latrocínio ocorrido na avenida Francisco Queiroz, Conjunto Manôa, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Segundo o delegado Adriano Felix, no dia 11 de outubro de 2017, por volta das 17h, os dois infratores abordaram o condutor de uma motocicleta no momento em que ele estava parado em frente a uma loja na avenida Francisco Queiroz. Em posse de uma arma de fogo, um dos elementos exigiu que a vítima entregasse o veículo que conduzia, modelo Honda Bros 160, de placa PHC-3953. A ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas no estabelecimento comercial.

Adriano Felix ressaltou que, após o roubo, os infratores empreenderam fuga na motocicleta da vítima. Minutos depois a dupla abordou Patrick Wesley Santana, naquela mesma via, com a intenção de roubar a moto que ele conduzia. Patrick reagiu à ação da dupla e acabou alvejado por um dos infratores. Ele tinha 22 anos e foi a óbito logo em seguida, após ser socorrido por populares. A dupla, logo após o ocorrido, fugiu na motocicleta da primeira vítima.

Veja vídeo:

O titular da Derfd pede a quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização dos infratores, entrar em contato com os policiais civis da especializada pelo número: (92) 99148-5290, o disque-denúncia da unidade policial. Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Felix.

VÍDEO E FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui