As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Veja vídeo: Professor é agredido por pai de aluno na Cidade Nova

O pai se irritou porque o educador chamou a atenção de aluno desobediente

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-AM) informa que tomou conhecimento do vídeo em que um professor da Escola Estadual Dom Milton é agredido pelo pai de um aluno nas dependências da escola, na manhã da última segunda-feira (16).

Para resguardar os direitos do professor, a gestão orientou que fosse registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cabendo à Seduc-AM prestar apoio na investigação policial.

Também foi acionada a Ouvidoria para que sejam tomadas as medidas administrativas cabíveis, resguardando o direito do estudante sem punição pelo comportamento individual do pai. Está marcada, para esta terça-feira (17/09), uma reunião com os envolvidos e a Ouvidoria da Seduc-AM para os encaminhamentos necessários.

Segundo relatos do professor agredido, a discussão filmada teve início por conta da insatisfação do pai com o fato do professor ter chamado a atenção do filho do agressor, um aluno de 16 anos que cursa o 2º ano do ensino médio. Ainda de acordo com o professor, o aluno apresentava mau comportamento em sala de aula.

você pode gostar também