25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Veja vídeo – Silvio Santos torce por 8 anos de Bolsonaro e sugere Moro para sucessão presidencial

O dono do SBT, franco apoiador do governo Bolsonaro, sinalizou mais uma vez a simpatia pelo presidente eleito ao conversar com ele durante o Teleton, campanha da emissora para arrecadar fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

“Nesses 20 e poucos anos que eu faço o Teleton, é a primeira vez que um presidente me dá esse prazer. Gostaria de cumprimentá-lo, parabenizá-lo. Sei que o Brasil não é um peso leve. Sei que o Brasil precisa de um presidente que tenha vontade de acertar. E o senhor, nas primeiras medidas que tomou, começou acertando”, elogiou o apresentador.

Silvio ainda previu que Bolsonaro ficará oito anos no poder e o seu futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, também terá vida longa à frente do país. “O Moro pode ficar mais oito. Então, o Brasil vai ter 16 anos com homens que têm vontade de fazer o Brasil caminhar”, disse Silvio.

Diante dos elogios, Bolsonaro reforçou a importância de Moro em seu futuro governo e aproveitou para pedir doações para a campanha do SBT. Com informações do Minuto ao Minuto.

Veja o vídeo 

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui