24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Veja vídeo – Traficantes trocam tiros com a polícia e dois são baleados

Na tarde desta segunda-feira (08), por volta das 13h, quatro homens acusados de tráficos de drogas trocaram tiros com homens da Polícia Militar (PM) no Beco da Bomba, Bairro Educandos, zona sul da capital. Dois criminosos foram atingidos, sendo que um dos feridos desapareceu no rio.

Os outros acusados foram identificados como Shayde Dutra da Paz, 18 anos e Rodrigo Sales da Silva, 20. Ambos estão presos.

Vejo o vídeo

Traficantes trocam tiros com a polícia e dois são baleados | Amazonas Notícias

Segundo a PM, durante patrulhamento na região, populares informaram que os acusados estavam comercializando entorpecentes na área. Os agentes foram verificar a situação e foram recebidos a tiros.

Os suspeitos tentaram fugir em uma embarcação (voadeira) e estavam armados com um fuzil e uma pistola. Nesse momento houve tiroteio e o acusado que estava com uma arma longa foi baleado, caiu no rio e desapareceu. O outro ferido foi encaminhado para uma unidade de saúde. As informações são da Força Tática.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não localizou o acusado que desapareceu no igarapé. Já os outros suspeitos foram conduzidos para o 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

#Manaus

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui