Na tarde desta quinta-feira (3), um homem, ainda não identificado morreu e dois comparsas ficaram feridos, após troca de tiros com policiais militares. Um quarto elemento foi preso sem ferimentos. O caso ocorreu no Bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. De acordo com os agentes que atuaram na ocorrência, o quarteto estava em um carro modelo Mobi, cor vermelha, roubado e assaltava moradores nas redondezas.

Quando eles perceberam os policiais, uma perseguição começou e houve troca de tiros, na rua Preciosa, onde eles ficaram encurralados. Policiais 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) revidaram os disparos e um homem que estava no banco de trás do veículo, morreu. Outros dois suspeitos ficaram feridos e foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste. Já o quarto elemento foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo a PM, outros dois suspeitos conseguiram fugir.

O bando armado, já havia atacado um mercadinho e assaltado o proprietário, seis pessoas que estavam no local, entre funcionários e clientes, levando dinheiro e uma televisão. As informações são do G1 da Globo.

O corpo do suspeito que morreu no local foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Veja o vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here