Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Veja vídeos – Em ataques criminosos, ônibus são incendiados durante a madrugada em Manaus

Por segurança frota foi recolhida

Na madrugada deste domingo (06), 17 incêndios em veículos foram registrados durante em Manaus, segundo o Corpo de Bombeiros. Por conta disso, todos os ônibus do transporte coletivo foram recolhidos.

Segundo os Bombeiros, os chamados começaram por volta da meia-noite. Entre os veículos incendiados estão 17 ônibus, micro-ônibus e até ambulâncias, em vários pontos da cidade. As autoridades não sabem se os incêndios têm relação.

Foram registradas ocorrências no bairro de Flores, na Zona Centro-Sul e Zona leste

Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) disse que repudia os “atos de vandalismo ocorridos nas primeiras horas deste domingo. E que a violência das ações causou pânico nos operadores do serviço, pois há relatos de grupos encapuzados e armados praticando tais atos, sendo que, por isso, toda a frota foi recolhida”. Com informações do G1.

Secretaria de Segurança Pública está nas ruas da Capital

O secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, está reunido com a cúpula da segurança Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) para tratar das ocorrências de incêndio registradas na capital. A Polícia Militar já está em operação desde os primeiros registros de ocorrência.

 

Vídeos compartilhados em redes sociais

-publicidade-