27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Vendedor de frangos está desaparecido desde 11 de maio

Elielson de Oliveira Simas, 26, de acordo com a mãe dele, Liege de Oliveira Aires, foi visto pela última vez, por volta das 13h, do dia 11 maio. Ele teria informado que iria trabalhar com um amigo, vendendo frangos. Na ocasião, vestia camisa na cor vermelha, calça de cor preta e calçava tênis de cor azul. A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do desaparecido.

Elielson é morador da rua Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital. A mãe dele informou que ele não possui aparelho celular e que é a primeira vez que desaparece. Liege disse, ainda, que o filho possui o apelido “Bibi” tatuado no braço esquerdo e a imagem de uma carpa tatuada no braço direito.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números (92) 99268-1538 ou 99536-4994.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui