25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Vendedor diz que vai pagar conta em um shopping e desaparece

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) informa que o vendedor de materiais de construção Alberlam Praia da Silva, de 44 anos, está desaparecido desde a tarde do dia 24 de julho deste ano.

De acordo com a irmã dele, Alquiléia da Silva, no dia em que desapareceu, o vendedor saiu por volta das 13h30 da casa onde mora, na rua Upanema, segunda etapa do bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital. Na ocasião, informou que iria pagar uma conta em um shopping localizado no bairro Ponta Negra, zona oeste da cidade. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Alquiléia informou, ainda, que da última vez em que foi visto, Alberlam vestia bermuda jeans, camisa listrada nas cores azul e branca e calçava sandálias na cor preta.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 99144-5427 ou 99295-8147.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui