24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Vereador Bibiano e deputado José Ricardo acionarão MPE para investigar retardamento na entrega de CETI no Lago Azul

O descaso do Executivo com obras públicas continua. Nesta sexta-feira (04), o vereador professor Bibiano e o deputado estadual José Ricardo Wendling, ambos do PT, fiscalizaram a obra do Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) do Lago Azul (zona Norte da cidade). O prédio, orçado no valor de R$ 15 milhões, já foi concluído, contudo, até agora, não foi entregue à população.

A unidade possui salas de aula, auditório, quadra poliesportiva, piscina e, inclusive, sala de atendimento odontológico. Segundo Bibiano, o local está sofrendo ações de vândalos que estão entrando no local, depredando o prédio e roubando o material disponível.

De acordo com o vereador, juntamente com o deputado José Ricardo, será dada entrada em representação no Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM) com o objetivo de investigar o retardamento da entrega da obra.

“Constatamos a veracidade do problema e lamentamos o que está acontecendo, uma vez que existe uma grande demanda e a mesma não está sendo atendida simplesmente porque essa obra já concluída não foi entregue à população, os verdadeiros donos”, lamentou Bibiano.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui