27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Vereador é acusado de espancar a esposa em Manaus

O vereador de Manaus Rosivaldo Cordovil está sendo acusado de ter agredido na tarde desta segunda-feira (13), a esposa dele, uma mulher de 44 anos. O crime teria acontecido em um condomínio de luxo, onde eles moram na capital. Vizinhos relatam terem ouvido gritos e discussões no local, além de terem notado a presença de familiares da esposa dele.

Em nota, a Polícia Civil do Amazonas informou que, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), da Zona Sul, a esposa do vereador compareceu na especializada para informar que foi agredida fisicamente e recebeu ofensas vindas do próprio companheiro. O fato ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (13/07), por volta das 12h.

De acordo com a delegada Ivone Azevedo, titular da DECCM-sul, um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar os fatos, e mais informações não podem ser repassadas no momento.

Nota do vereador

Em nota, o vereador Rosivaldo Cordovil  prestou os devidos esclarecimentos a respeito de uma denúncia de agressão contra sua ex-esposa, veiculada na segunda-feira (13), na imprensa.

O vereado destacou que repudia qualquer tipo de violência e afirma que tal acusação não condiz com a sua conduta. Ele admitiu que está passando por um processo de separação e lamenta a postura de sua ex-esposa, que tem tornado a situação difícil e conturbada.

Diante das atitudes impulsivas de sua ex-esposa, o vereador está tomando as medidas judiciais, afim de evitar qualquer constrangimento. O vereador ressalta, ainda, o repúdio contra a violência doméstica e que está à disposição para sanar quaisquer dúvidas ou questionamentos quanto a sua conduta .

Curta a página do Amazonas Notícias no facebook.

spot_img