25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Vereador lança aplicativo para receber sugestões da população

O vereador Everaldo Farias (PV) lançou recentemente em sua página no Facebook mais uma ferramenta para comunicação direta com os eleitores: o aplicativo de celular ‘Vereador Everaldo Farias’. Desenvolvido para a plataforma Android, o App já está disponível na Play Store, loja de aplicativos do sistema e pode ser baixado gratuitamente.

De acordo com o parlamentar, a proposta é estabelecer canal direto de comunicação com a população de forma ágil, sem burocracia e com comodismo para o cidadão, já que pra se comunicar ele precisa de apenas um smartphone à mão.

“A tecnologia é uma grande aliada daqueles que a usam em favor do bem e da produtividade. Eu e minha equipe pensamos em uma forma de estar mais presente na vida de cada pessoa que confiou o seu voto a mim, e o aplicativo foi uma solução prática e viável. Obviamente, ele será um instrumento para incrementar esse diálogo, pois continuarei fiscalizando cada solicitação nos bairros”, argumentou.

Através do App, explica Everaldo, o cidadão vai poder acompanhar todas as proposituras protocoladas até o momento na Câmara Municipal de Manaus (CMM), bem como o andamento de cada projeto. Também foi disponibilizado no gadget os contatos do parlamentar e os links das redes sociais para acompanhamento do mandato de Everaldo.

“Espero que esse diálogo se torne um hábito do eleitor, que ele fiscalize e mande sugestões de melhorias para a cidade, pois ele tem um papel fundamental no papel de cada mandato e, inclusive, nos trabalhos da CMM”, frisou o vereador Everaldo Farias.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui