26.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Vereador usa tribuna para defender o prefeito de Manaus que foi chamado por jornal de “Doente, inchado e com vários lapsos de memória”

O vereador Missionário André (PTC) subiu nesta quarta (7) à tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para fazer seu primeiro discurso, no pequeno expediente no Plenário Adriano Jorge, após o retorno dos trabalhos das atividades da 17ª Legislatura.

Inicialmente, o parlamentar enfatizou a perda do Dr. Expedito, que faleceu no último dia (26), aos 74 anos. Ele foi vereador e estava como gerente do Departamento Médico do Poder Legislativo Municipal.

“As pessoas boas não morrem elas vão estar sempre em nosso coração. Quem conheceu o doutor Expedito, a sua história e biografia não vai esquecer jamais de quem ele foi” disse o Missionário.

Outro motivo que o levou a falar hoje, foi a divulgação de uma nota num jornal impresso, de grande circulação em Manaus, sobre o pronunciamento do prefeito Artur Neto (PSDB), nessa terça (6), na primeira sessão ordinária da CMM. O texto ressaltava que na leitura da mensagem anual do prefeito, o mesmo parecia “Doente, inchado e com vários lapsos de memória” entre outros detalhes direcionado ao lado pessoal do prefeito de Manaus.

O vereador destacou que ficou impressionado com a notícia e seu cunho pessoal, já que os parlamentares devem dar exemplo para a população que querem projetos e soluções para a cidade. Ainda enfatizou que é a favor de que exista uma oposição desde que não leve os assuntos para o lado pessoal.

” A pessoa que fez isso não pensou nem um momento que o prefeito tem filhos e netos e que tudo isso que foi falado mexe com toda sua família. Eu aprendi com meus pais que temos que respeitar as pessoas. Quero relembrar que uma parte do discurso do prefeito, foi para estimular a todos nós parlamentares de Manaus para que possamos sonhar que um dia, futuramente, pode sair do Amazonas um presidente da República” e depois completou “Se o renovo precisa vir do Norte que venha do Norte. É isso que o prefeito está fazendo. Tenho muito orgulho e admiração por ele e sua história” finalizou o vereador.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui