24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Vereadora pastora Luciana visita Comando de Policiamento Especial

Preocupada com a crise que também chegou a segurança pública da Capital do Amazonas, a vereadora Pastora Luciana (PP), esteve presente na tarde desta segunda-feira, 27, no Comando de Policiamento Especial (CPE), para uma visita técnica juntamente ao Comandante Cleitman, para ouvir e debater o tema.

Na reunião, Cleitman iniciou explicando sobre o corpo técnico especializado que compõe CPE. “Estamos trabalhando para a melhoria da segurança publica na Capital e no interior do Estado. Dispomos hoje, da cavalaria, de um esquadrão anti bomba, da Rocam, do COE que inclusive dispõe de atiradores de precisão, o GRAER que é o Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo e temos o primeiro batalhão de Choque e todos eles realizando missões semelhantes para a melhoria da segurança publica do cidadão”, destacou o comandante.

A vereadora, enfatizou que a pesar dos investimentos feitos na segurança pública, a demanda por parte do cidadão, ainda é muito maior. “Tenho acompanhado os noticiários e percebo que os investimentos realizados, até aqui, foram de extrema importância, mas para o cidadão que se senti refém do sistema em sua própria casa, ainda não é satisfatório. A segurança publica, assim como a saúde e educação, não podem ser limitadas é necessário que haja mais recursos para garantir essa melhor assistência ao Cidadão”, disse a vereadora.

Em visita feita a estrutura do CPE, a vereadora também conheceu e abraçou um importante projeto social dentro da cavalaria, chamado “equoterapia” que é um método terapêutico que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar nas áreas de saúde, educação e equitação, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiência ou com necessidades especiais.

Ao finalizar sua visita, a vereadora Pastora Luciana parabenizou o comandante Cleitman pelo trabalho desenvolvido no Comando de Policiamento Especial e deixou a disposição seu mandato para lutar por melhorias a segurança pública da cidade de Manaus.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui