As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Verona CDB vence Magnus Manaus e mantém liderança da Série Prata

Novato no futsal amazonense, o Verona CDB venceu o Magnus Manaus por 2 a 0 e manteve a liderança do Campeonato Estadual da Série Prata 2019. A segunda rodada da competição organizada pela Federação Amazonense de Futsal (FAFs) movimentou a Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira na noite desta segunda-feira, 6 de janeiro.

Sob o comando do técnico Ivanildo “Careca” Alves, o Verona CDB contou a estrela de atletas consagrados nas quadras do Amazonas. Vice-campeão da Série Ouro pelo Estrela do Norte no ano passado, o ala Matheus “Manteiga” Oliveira abriu a contagem para a equipe em cobrança de falta, aos 8 minutos do primeiro tempo.

Considerado uma joia do futsal e futebol amazonense na atualidade, o ala Caíque fez o segundo gol aos 9 minutos da segunda etapa, completando dentro da pequena área a assistência de Cyro, atleta com passagem pela base do Rio Negro e Manaus FC, entre outros clubes.

Com o resultado, o Verona CDB chegou aos seis pontos em duas rodadas da Série Prata. O clube é dirigido por ex-alunos do Colégio Dom Bosco e recebe patrocínio da Ceprodonto Odontologia Integrada e Minalar, e apoio da Personal Circuit Training.

A terceira rodada acontece na próxima sexta-feira, dia 10, no ginásio do Rio Negro. O Verona CDB faz a segunda partida da noite, às 19h30, contra o Bola Gato.

Foto: Emanuel Mendes Siqueira