27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Véspera de 7 de setembro tem um morto e um ferido no trânsito de Manaus

Na manhã desta quarta-feira (6), o gari Andrian Silva de Oliveira, 22 anos, morreu após colidir com a motocicleta que pilotava contra a lateral de um ônibus escolar, por volta das 5h20, na avenida Torquato Tapajós, bairro Santa Etelvina, Zona Norte da Capital e Manaus. Testemunhas disseram que o gari estava sem capacete e foi arremessado por cerca de 20 metros após a batida.

 

Segundo versão do motorista do ônibus, que não quis se identificar, Andrian havia invadido a contramão avenida em alta velocidade. Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu 192, mas Andrian não resistiu e morreu no local da colisão.

Engavetamento deixa um ferido

Também nesta quarta-feira (06), mas durante a tarde, um engavetamento envolvendo dois carros (uma modelo S-10 e um Fox de cor preta) e uma motocicleta, deixou ferido o motoqueiro Tony Gadelha, 32 anos. O caso ocorreu na Avenida Coronel Teixeira, em frente do Comando Militar da Amazônia (CMA). Ele estaria indo para a sede dos Correios no bairro de Santo Agostinho, fazer um serviço.

Acidente

Ao tentar frear para não colidir com o Fox, que iria entrar no Comando Militar da Amazônia (CMA), o motociclista foi atingido pela S-10 que por pouco não o esmagou junto ao Fox que estava à sua frente. A dona de casa Ana Paula, 27 anos, que estava na S-10, afirmou que Tony freou de repentinamente e ela não conseguiu parar a tempo por conta da pista molhada. O Fox era dirigido por um militar do CMA. O motociclista foi socorrido para o hospital 28 de agosto. Acidente complicou o trânsito na região

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui