26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Véspera de feriado tem “Especial System of a Down” no Porão do Alemão

O new metal vai invadir o Porão do Alemão nesta segunda-feira (20), véspera de feriado. Em homenagem a banda americana System of a Down, a amazonense Critical Age preparou um tributo com os grandes sucessos do grupo que figura entre os maiores do gênero no mundo. A programação ainda terá o pré-show da Hightower.

Letras que abordam questões políticas e religiosas, estilo pesado, irônico e solto são características marcantes da banda System of a Down, que possui uma legião de fãs em Manaus e é presença confirmada no Rock in Rio deste ano. De acordo com o vocalista da Critical Age, Arlley Souza, que comanda o especial desde 2007, foi através do público que a proposta de fazer o tributo surgiu.

“Logo que começamos a nos apresentar no Porão recebemos muitos pedidos do público para tocarmos System of a Down nos shows e inserimos algumas músicas no repertório, o que deu muito certo. Acabou virando uma ‘febre’ e nos rendemos completamente ao trabalho da banda”, afirmou.

Nesta edição do tributo, a Critical Age se baseará no show que o System of a Down fez na sua última vinda ao Brasil, no Rock in Rio de 2011. Além disso, a banda promete antecipar alguns sucessos que farão parte da apresentação do grupo americano no festival deste ano.

“Vamos acrescentar no repertório algumas músicas que acreditamos que eles tocarão no Rock in Rio 2015. Também interpretaremos aqueles sucessos que não podem faltar como ‘Aerials’, ‘Toxicity’, ‘Hypnotize’, ‘A.T.W.A’, ‘Soldier Side’, ‘Boom!’ entre outras”, comentou Arlley Souza.

Além do vocalista, a banda subirá ao palco com Lucas Guelfi (guitarra), Marcus Vinícius (bateria), Efrem Eluard (baixo), Arisson Souza (vocal) e a participação do guitarrista Daniel Silva, que já se apresentou com o grupo em outras homenagens como do “Iron Maiden” e do “Capital Inicial e Pearl Jam”. O show ainda terá produção diferenciada com efeitos de iluminação e fumaça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui