Via que dá acesso à rotatória da Suframa será interditada para revitalização

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) vai interditar um sentido da rua Professor Francisco Pereira da Silva, que dá acesso às avenidas Buriti e Mandii, via rotatória da Suframa, na zona Sul. O bloqueio vai acontecer na quarta-feira, 14/7, e tem como objetivo a revitalização da infraestrutura viária do local. A previsão de duração da obra é de 40 dias.

Os veículos que circulam na área serão desviados para o sentido oposto da via. A empresa responsável pela obra, montará um contrafluxo como opção de tráfego. Os condutores poderão optar por circular na avenida Ministro João Gonçalves de Souza (BR 319), seguindo pela via até o cruzamento com a avenida Açaí e depois acessar a avenida Mandii e seguir o itinerário normalmente.

Os motoristas que desejam acessar a rotatória da Suframa, deverão seguir pela avenida Açaí, depois, as avenidas Tucumã e Buriti, seguir pelo contrafluxo que será montado no local pelo IMMU e continuar pela rotatória.

A empresa responsável pela revitalização da via irá colocar placas de orientação e de sinalização de trânsito. Agentes de trânsito do IMMU estarão nas áreas da intervenção, para monitorar a circulação de veículos e orientar os motoristas sobre as opções de rota.

Texto – Marcelo Lima / IMMU
Foto – Sidney Mendonça / IMMU