24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Viatura toca em pneu de motocicleta e bandidos caem na Cachoeirinha

Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na tarde desta terça-feira (14/04), um homem de 26 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeitos de envolvimento em roubo majorado e corrupção de menores, no bairro Cachoeirinha, zona sul da capital. Com eles, os policiais apreenderam um aparelho celular Samsung, um aparelho celular LG e uma motocicleta Yamaha Factor de placa NO-9E92, com restrição de roubo.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 14h, durante deslocamento ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para apresentar uma outra ocorrência, depararam-se com um roubo em andamento na avenida Castelo Branco. A guarnição observou que o condutor de um veículo não identificado tocou levemente no pneu traseiro de uma motocicleta onde estavam os supostos assaltantes, fazendo os mesmos perderem o equilíbrio e caírem ao chão.

Neste momento, populares que passavam no local iniciaram o espancamento contra os suspeitos. O condutor da motocicleta viu a chegada dos policiais e correu até a guarnição pedindo para ser preso, porque não queria morrer. O adolescente conseguiu empreender fuga, sendo alcançado e apreendido logo em seguida. Durante revista pessoal no suspeito e no adolescente, os policiais encontraram os dois celulares, além da motocicleta roubada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito adulto e voz de apreensão ao adolescente, sendo ambos conduzidos ao 1º DIP para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img