Take a fresh look at your lifestyle.

Viaturas da Administração Penitenciária ajudam na distribuição de cilindros de oxigênio em Manaus

-publicidade-

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) disponibilizou duas viaturas do órgão para ajudar na distribuição de cilindros de oxigênio nas unidades de saúde. A ação faz parte das medidas de enfrentamento da covid-19 para garantir oxigênio no sistema de saúde da capital e interior.

Duas equipes são responsáveis em apoiar a atividade, que conta ainda com a ação de outros órgãos do poder executivo estadual. Ao todo, cinco servidores se revezam diariamente para a realização dos trabalhos.

“O momento exige o empenho de todos e nós estamos com nossas equipes à disposição, a qualquer hora do dia, para ajudar a salvar vidas”, afirmou o secretário da Seap, coronel Vinícius Almeida.

Desde a última quinta-feira (14/01), seguindo orientações do Governo do Amazonas, as equipes da Seap têm realizado o transporte e a distribuição dos cilindros de oxigênio em diferentes pontos da cidade.

Neste sábado (16/01), o grupo embarcou vários cilindros de oxigênio que irão ajudar no tratamento de pacientes com covid-19 nos municípios de Coari e Tefé. “Nosso trabalho acabará quando vencermos essa guerra juntos”, disse Almeida.

FOTO: Divulgação/Seap

-publicidade-