24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Vice-governador do Amazonas, Henrique Oliveira, ressalta parceria entre Governo e Prefeitura de Manaus

O vice-governador do Amazonas, Henrique Oliveira, destacou na manhã desta segunda-feira, 9 de fevereiro, durante a leitura da mensagem do prefeito Arthur Neto à Câmara Municipal de Manaus, a continuidade da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura da capital na execução de projetos nas áreas da segurança, saúde, educação e mobilidade.
“Estou aqui representando o governador José Melo, trazendo a solidariedade deste Governo para o que for necessário, para que essa ação conjunta entre Governo do Estado e Prefeitura se concretize e problemas que afetam áreas como segurança pública, mobilidade, transporte coletivo, saúde, educação sejam enfrentados por mais pessoas que amam esse Estado e essa cidade”, afirmou o vice-governador, durante o evento que abre oficialmente os trabalhos do Legislativo Municipal.

Acompanhado da esposa, Camila Caetano, Henrique Oliveira defendeu o apoio do Estado na solução de demandas urgentes da cidade e ressaltou a experiência do prefeito de Manaus para a boa condução dos projetos apontados na mensagem. “Manaus anseia pelo começo imediato desses trabalhos. Sabemos que as demandas existem e a gente não pode se conformar, mesmo sabendo que temos uma pessoa trabalhadora e experiente como o prefeito Arthur. Existem muitos desafios”, disse.

Além do vice-governador, a solenidade realizada no plenário da Câmara, contou com a presença do senador do Amazonas, Omar Aziz, e também de autoridades estaduais, municipais e do poder judiciário.

O vice-governador também destacou a importância da participação dos cidadãos manauaras no processo de implantação de projetos que visem a melhoria da cidade e das condições de vida da população. “Além do nosso governador demonstrar muito comprometimento com essa parceria entre Estado e Município, precisamos da parceria principal que é a participação do cidadão manauara, cuidando de nossa cidade, ajudando a fiscalizar. Que cada um de nós seja prefeito de nossa cidade”, disse Henrique Oliveira.

Durante a leitura da mensagem, o prefeito Arthur Neto prestou contas dos primeiros dois anos de administração e anunciou, entre outras medidas, a redução de gastos da máquina pública municipal visando uma economia de R$ 550 milhões aproximadamente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui