As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Vídeo: Cabeça humana pintada é encontrada no Santo Agostinho

Na noite deste domingo (23), uma cabeça humana foi encontrada em uma lixeira na avenida Coronel Teixeira, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.

De acordo com testemunhas, moradores sentiram um forte odor vindo da lixeira e encontraram a cabeça pintada com tinta branca. Inicialmente, eles pensaram se tratar de um boneco de gesso.

A polícia foi acionada e confirmou a presença da cabeça. Peritos da Polícia Civil  estiveram no local e verificaram que a pessoa pode estar morta há dois dias.

“Não sabemos se é homem ou mulher devido ao estado em que a cabeça foi encontrada. A autópsia vai indicar quem pode ser a vítima ou como ela foi morta”, relatou a perita Fátima Mota. A profissional ainda informou que uma lesão no lado esquerdo da cabeça foi encontrada.

Pegadas com a tinta branca usada para pintar a cabeça foram encontradas no local e serão analisadas. Nenhum outro membro do corpo da vítima foi localizado. A cabeça foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado.

Veja o vídeo feito por populares:

você pode gostar também