Um homem, ainda não identificado, morreu após cair de uma motocicleta e bater a cabeça no asfalto. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16), na rua Leonora Armstrong, no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus. Ele é suspeito de praticar arrastão no bairro junto com um comparsa.

Segundo testemunhas, o homem estava na garupa da motocicleta e durante a fuga, acabou caindo da moto. Com o baque forte na cabeça, ele caiu novamente ao tentar subir no veículo e lá é abandonado para morrer pelo comparsa – que pilotava a moto e ainda deu um chute na cabeça do “amigo”.

Ambos haviam assaltado minutos antes um idoso que estava na parada de ônibus. Eles roubaram o dinheiro e o celular da vítima. O piloto da moto fugiu com os pertences da vítima.

A câmera de segurança de um estabelecimento comercial gravou o momento exato em que o homem cai da moto é o que acontece nos minutos subsequentes. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja o vídeo: