27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Vídeo: Homem é perseguido e executado por ‘pistoleiros’ no Centro

Manaus – Toda a ação de criminosos que executaram Cleber Oliveira, de 35 anos, a tiros no fim da noite de quinta-feira (23), dentro de um hotel na rua Lobo D’Almada, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus, foi flagrada por câmeras de segurança de uma casa na via pública.

No vídeo é possível ver o momento em que Cleber desce de um veículo acompanhado da namorada. Logo em seguida, um carro branco para na via e dele descem dois criminosos.

Os suspeitos perseguem a vítima, entram no hotel, onde efetuam vários tiros. A namorada de Cleber é vista saindo do lugar correndo e entra em um estabelecimento ao lado para pedir ajuda.

Em seguida, os criminosos saem correndo e entram no veículo branco onde fogem sem serem identificados. A execução foi presenciada pela companheira e por funcionários do hotel.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi até o local, mas apenas constatou o óbito. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Clique aqui para ver o vídeo da execução no Centro.

spot_img