24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Vídeo mostra assaltante sendo executado por populares no Jorge Teixeira

Um homem suspeito de assalto, identificado como Jonathan Santos da Silva, de 21 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (13), no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O momento da execução foi gravada por populares que disponibilizaram as imagens na internet.

O jovem, segundo testemunhas, estaria promovendo diversos assaltos na região e acabou sendo capturado por um grupo. Ele foi morto com vários tiros por pelo menos dois homens armados.

Ainda segundo testemunhas, Jonathan é suspeito de matar o sobrinho de um traficante da Família do Norte (FDN) que atua na zona Leste de Manaus. A Polícia não confirmou essa informação. Ele já estaria sendo procurado pelo grupo criminoso que queria fazer justiça.

O vídeo que circula na internet mostra Jonathan jogado no chão e bastante machucado. Em seguida, ele é novamente agredido por populares que supostamente se revoltaram com os assaltos. Pelo menos um homem é visto armado no vídeo, mas há informação de que outra pessoa também estava armada. Ele é incentivado pelos demais que queriam fazer “Justiça com as próprias mãos”. Segundos depois é possível ouvir tiros e a a pessoas conferindo se o homem estava morto. A execução acontece na frente de várias pessoas, entre elas idosos e crianças.

Após a execução, os atiradores saíram do local e a polícia foi acionada. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) investiga o caso. O vídeo já está sendo analisado.

ATENÇÃO: O VÍDEO POSSUI IMAGENS FORTES DE VIOLÊNCIA 

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui