25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Vídeo – Passageiros prendem assaltante de ônibus e entregam para Polícia Militar

Kerverson da Costa Martins, de 30 anos, foi detido e autuado em flagrante após roubo em ônibus da linha 604, na noite da última sexta-feira (07/11), na avenida Buriti, bairro Distrito Industrial, zona sul de Manaus.

Segundo policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois infratores entraram no veículo e anunciaram o roubo, recolhendo os pertences dos passageiros. Quando o comparsa tentou render o motorista, Kerverson foi detido pelos passageiros até a chegada da polícia. O segundo suspeito pulou a janela.

“Os autos do processo foram enviados para o 7º Distrito Integrado de Polícia, onde as investigações prosseguem”, disse o titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Marcos Arruda.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), consta registro de Boletim de Ocorrência (BO) por porte irregular de arma, receptação, roubo e tráfico de drogas em nome de Kerverson.

Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações sobre o caso pode denunciar de forma anônima ao telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.

spot_img