27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Vídeo – Polícia procura trio responsável por homicídio de comerciante na zona norte de Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) divulgou imagens de três infratores responsáveis pelo assassinato do comerciante Thiago Dantas Batista, 28 anos, ocorrido no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Os vídeos mostram a ação dos criminosos dentro da loja onde o crime foi cometido.

Os criminosos invadiram a loja da vítima, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, e cometeram o homicídio. O crime aconteceu por volta das 17h do dia 8 de setembro deste ano.

O vídeo mostra que, no momento do crime, um homem entrou primeiro no estabelecimento e abordou uma funcionária, logo na sequência, outros dois criminosos entraram no local, em direção ao caixa, onde a vítima estava. Um dos criminosos efetua vários disparos de arma de fogo contra Thiago. Logo após o crime, os três envolvidos fogem do local.

Veja vídeo

https://youtu.be/pibciui3Im0

Thiago foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste, mas não resistiu ao ferimento e morreu no dia seguinte na unidade hospitalar.

Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima ao telefone (92) 98421-5336, da DEHS, ou para o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.

spot_img