27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Vídeos mostram precariedade do transporte público em Manaus

Dois flagras do transporte coletivo de Manaus repercutiram na manhã desta segunda-feira (16) e mostram a precariedade do sistema para quem anda de ônibus todos os dias. Inúmeras críticas à gestão do prefeito Arthur Neto foram feitas nas redes sociais e aplicativos de conversas.

Em um dos vídeos é possível ver que a porta de um articulado, que pertence à empresa Global Green, quebra e os passageiros precisam fazer força para mantê-la aberta, enquanto algumas pessoas desembarcam.

O segundo vídeo mostra que um tumulto se forma em um terminal de integração, e para evitar pegar a fila, passageiros entram no coletivo pela janela. Um exemplo de má educação da própria população.

Não há como saber quando as imagens foram feitas e nem em qual local, mas é possível identificar que realmente aconteceu em Manaus. De acordo com os usuários, as cenas são comuns no dia a dia.

As opiniões divergem, mas todos salientam que a prefeitura de Manaus deveria cobrar das empresas do setor de transporte uma melhor qualidade do serviço aos manauaras. Até o momento a prefeitura não se pronunciou.

Veja os vídeos:

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui