25.3 C
Manaus
terça-feira, março 19, 2024

Vigilante Brunno Victor saiu para comprar um remédio e não voltou

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) pede ajuda da população na divulgação da imagem do vigilante Brunno Victor de Souza Benevides Silva, 34, desaparecido desde a noite do dia 16 de fevereiro deste ano.

Segundo a esposa dele, Katcilane Queiroz, na última vez em que foi visto, o vigilante estava consumindo bebidas alcoólicas com um amigo na casa onde mora, situada na rua Ovídio Gomes Monteiro, segunda etapa do bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital. Na ocasião, por volta das 23h, ele informou que iria comprar um remédio. Desde então Katcilane não teve mais notícias sobre o marido.

A noticiante disse, ainda, que no momento em que deixou o imóvel Brunno Victor estava conduzindo a motocicleta dele, modelo Honda XRE, de cor vermelha e placa PHU-0229. Katcilane informou, também, que o marido vestia bermuda jeans e camisa cor de vinho.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com Katcilane, ligar para o número: (92) 99181-3112.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui