As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Vigilante é morto a tiros após assalto próximo a aeroporto de Manaus

O vigilante Antônio de Oliveira Pinto Júnior, 40, estava trabalhando quando foi assassinado a tiros durante um assalto na noite de terça-feira (03). O crime ocorreu nas dependências da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), na Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da polícia, dois homens, não identificados, são os responsáveis pelo crime. Eles chegaram a roubar o carro modelo Celta, cor preta, placa NOT-0751, do vigilante e depois atearam fogo na parte interna. O veículo foi localizado na Rua Canoa Quebrada, loteamento Parque Solimões, bairro Tarumã, mesma zona da cidade.

Ao chegarem no local, populares já haviam contido as chamas. No interior do automóvel, foi encontrado Registro Geral (RG) de Antônio e uma lona suja de sangue que estava no porta-malas.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Infraero, que  informou que o vigilante atuava em uma área patrimonial da empresa pública do lado oposto do Aeroporto. A Infraero aguarda mais informações da polícia sobre o caso.