24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Virada Sustentável Manaus realiza plantão extra para cadastro de projetos

A organização da Virada Sustentável Manaus promoverá, dia 7 de julho, um plantão extra para receber os projetos cadastrados e realizar a inscrição de quem perdeu o prazo do edital. O atendimento ocorrerá das 10h às 17h, na sede da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), localizada na Rua Álvaro Braga, 351, no Parque Dez de Novembro.

Coordenada em Manaus pela FAS, a mobilização reunirá pessoas e organizações com iniciativas de cunho social, cultural e ambiental para realizar de forma colaborativa centenas de atividades gratuitas em todas as zonas da capital.

Quem inscreveu uma atividade e não conseguiu comparecer aos plantões anteriores terá mais uma oportunidade de confirmar a sua participação. “O objetivo do plantão é conhecer os inscritos, coletar informações sobre as iniciativas e explicar o funcionamento do festival. Estaremos recebendo todos que não foram na FAS (Fundação Amazonas Sustentável) para fazer a confirmação do seu cadastro na nossa programação”, explica a coordenadora do festival, Paula Gabriel.

O atendimento também representa uma chance de participação para aqueles que perderam o prazo do edital ou encontraram dificuldades para fazer a inscrição através do site. “Qualquer pessoa ou organização pode propor uma atividade, desde uma oficina, exposição ou um show, até uma ação de coleta de resíduos. O festival é aberto as mais diversas iniciativas que promovam o engajamento da população em prol de uma cidade melhor e mais sustentável”, ressalta Paula.

Sobre a Virada

A quarta edição da Virada Sustentável Manaus está marcada para os dias 28 e 29 de julho e terá a colaboração de mais de 350 voluntários. Serão ocupados diversos pontos da cidade, como parques públicos, centros culturais, museus, praças, terminais de ônibus e feiras. A organização oferecerá a estrutura e materiais necessários para a execução dos projetos. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do e-mail: [email protected].

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui