26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Virada Sustentável Manaus realiza plantões para voluntários

Quem realizou cadastro para atuar como voluntário na Virada Sustentável Manaus deve ficar atento às datas dos plantões obrigatórios. De quinta-feira (14) a sábado (16), a organização do festival receberá os inscritos na sede da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), localizada na Rua Álvaro Braga, 351, no Parque Dez de Novembro.

O objetivo é conhecer os voluntários, coletar informações e explicar o funcionamento do festival, considerado o principal do gênero no Brasil e organizado em Manaus pela FAS.

Segundo a coordenadora da mobilização, Paula Gabriel, as inscrições alcançaram mais de 750 pessoas. “Estamos muito felizes com o resultado das inscrições. Em menos de um mês, conseguimos engajar esse grande grupo de pessoas dispostas a colocar a ‘mão na massa’ para contribuir com a construção de uma cidade melhor”, comemora.

Para garantir a participação no festival, é necessário comparecer em um dos dias de plantão. Na quinta-feira, o horário de atendimento será das 15h às 20h. Na sexta-feira, será das 10h às 20h. Já no sábado, o plantão ocorrerá das 10h às 15h.

A Virada Sustentável Manaus está marcada para os dias 28 e 29 de julho e promoverá de forma colaborativa centenas de atividades gratuitas em todas as zonas da capital. A programação inclui oficinas, exposições, shows, debates, palestras, intervenções, entre outras iniciativas.

O papel dos voluntários é auxiliar na execução, monitoramento e cobertura das atividades. “Eles nos ajudam a colocar em prática toda a programação do festival e inspiram o público a integrar esse grande movimento em prol da sustentabilidade. Com certeza, é uma experiência inesquecível para todos que participam”, conclui Paula.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui