27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Vitor Felipe Tatikawa

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Vitor Felipe Tatikawa, 21, desaparecido desde a noite do último sábado, dia 1º de outubro deste ano.

De acordo com a tia dele, Franciete Santos Amazonas do Nascimento, no dia em que desapareceu, por volta das 20h30, Vitor chegou a ser visto na companhia da mãe, a dona de casa Rose Mary Amazonas Tatikawa, 40, e do irmão Adalberto de Souza Tatikawa, 13 anos. Desde então os três não foram mais vistos pelos familiares.

Vitor possui porte físico magro, mede 1,56 metro de altura e pesa 59 quilos. Ele é morador da Rua dos Maguaris, bairro Cidade de Deus, zona Norte da cidade. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro do trio, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.
Data de nascimento: 11/02/1995.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui