27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Vizinho não fecha registro de água e autônomo o ataca com golpes de faca em Manacapuru

As equipes de investigação da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) e da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, prenderam em flagrante, no último sábado (24), por volta do meio-dia, um autônomo, 30 anos, pelo crime de lesão corporal grave, que teve como vítima um ajudante de pedreiro de 28 anos. A prisão ocorreu na residência do infrator, na rua Alexandre Barros, bairro São José, naquele município.

De acordo com a delegada Roberta Merly, o crime foi cometido no endereço mencionado, durante uma discussão iniciada por conta de um registro de água, que, segundo o acusado, a vítima se recusou a fechar. “Na ocasião dos fatos, a vítima teria arremessado uma pedra em direção do autor, que se armou com uma faca e desferiu dois golpes no ajudante de pedreiro, um no abdômen e outro no braço esquerdo”, comentou a delegada.

Conforme a autoridade policial, a equipe da PC-AM teve conhecimento do ocorrido por meio da companheira da vítima, que compareceu na unidade policial para informar sobre o fato, momento em que os policiais se deslocaram até a residência e efetuaram o flagrante.

Ainda com informações da delegada, a vítima foi levada para uma unidade hospitalar, onde foi submetida a uma cirurgia e se encontra em estado de saúde estável.

Procedimentos – O infrator irá responder pelo crime de lesão corporal grave. Após os procedimentos cabíveis, ele permanece preso na unidade policial à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação / PC-AM

spot_img