27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Você conhece esse homem? Ele é procurado pela Polícia Civil por fazer arrastões em paradas de ônibus da zona leste de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas está à procura de Marcos Paulo do Nascimento Santos Júnior, condenado por roubo majorado. O crime ocorreu no dia 13 de março de 2017, por volta das 23h30, no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital.

De acordo com a polícia, no dia do crime, Marcos Paulo e outro indivíduo, Leno Oliveira do Carmo, 29, preso ela equipe de investigação do 4º DIP na tarde desta quarta-feira (1º/8), em cumprimento a mandado de prisão, por sentença condenatória de roubo majorado, estavam realizando arrastões em paradas de ônibus naquele bairro.

“Na época, os infratores foram presos, em flagrante, em posse de aparelhos celulares e R$ 200 em espécie. Eles foram levados à Audiência de Custódia e foram liberados para responder pelos roubos em liberdade. Posteriormente, eles foram condenados e expedidos mandados de prisão em nome deles, razão pela qual passaram a ser considerados foragidos da Justiça”, explicou o delegado Miguel Ribeiro, titular do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Quem puder colaborar com informações sobre a localização do infrator, entrar em contato com a equipe policial pelo número: (92) 99118-9766, o disque-denúncia do 4° DIP. Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Miguel Ribeiro.

O 4º DIP está situado na avenida Perimetral, Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.

IMAGEM: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui