Ele saiu da casa dele sem dizer para onde iria e foi visto em festa de aniversário

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) informa que Adriano Cezar Leão, 25 anos, está desaparecido desde a noite do dia 11 de agosto deste ano.

De acordo com a irmã dele, Amanda Leão, no dia em que desapareceu, Adriano saiu por volta das 20h30, da casa dela, situada na rua João Vicente, bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul da capital, sem informar para onde iria.

Ainda segundo a mãe, pessoas próximas a família, informaram que viram Adriano em uma festa de aniversário, na rua Nogueira, bairro Educandos, na zona supracitada. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Segundo Amanda, Adriano estava trajando roupas de cor laranja, da marca Nike e, possui tatuagens no braço esquerdo, com desenho do rosto de Jesus, o nome do pai e do filho, um pergaminho e um par de asas com nuvens.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 98221-4861 ou 98227-1753.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Data de nascimento: 02/12/1994.

FOTO: Divulgação / PC-AM