26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Você viu esse homem? Valci desapareceu há 6 dias

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Valci Ribamar de Souza Oliveira, 54, desaparecido desde a manhã do dia 24 de setembro deste ano.

De acordo com a ex-companheira dele, Raimunda Albuquerque, no dia em que desapareceu, Valci saiu, por volta das 9h, da casa onde mora, situada na rua Professora Lea Alencar, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus, sem que ninguém visse, e desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Conforme a noticiante, o homem possui deficiência mental e, no dia em que desapareceu, estava trajando short de cor verde, camisa branca com detalhes azuis claros e tênis de cor vermelha. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para o número: (92) 99912-4798.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui