As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Volta às aulas aquece vendas no Shopping Ponta Negra

No Brasil, setor de artigos escolares movimenta R$ 8 bilhões por ano

As vendas de produtos com foco na volta às aulas já estão aquecidas no Shopping Ponta Negra. Os lojistas do centro de compras reforçaram os estoques com várias novidades em cadernos, lápis, canetas, tênis, estojos e mochilas com a estampa dos personagens favoritos de crianças e adolescentes. Segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares e de Escritório (Abfiae), a indústria movimenta aproximadamente R$ 8 bilhões por ano com produtos escolares no país.

E para quem gosta de realizar suas compras com calma, a gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Karla Henderson, destaca que esse é o momento ideal para adiantar a compra do material. “Além disso, quem não deixa para a última hora, evita as filas, a correria, tem um atendimento diferenciado com as vendedoras à disposição e uma variedade maior de produtos disponível”, frisou.

Na loja All Bags, localizada no segundo do Shopping Ponta Negra, por exemplo, os pais e responsáveis encontram produtos da marca Kipling e Jansport. Além dela, há também opções de itens escolares na Pedrosa Papelaria, Renner, Riachuelo, Bemol, New Balance, Brink Mania, Lojas Americanas, Nike e Monica Abreu para quem deseja começar o ano letivo confortável e cheio de estilo.

Sobre o Shopping Ponta Negra
Inaugurado em 08 de agosto de 2013, o Shopping Ponta Negra trouxe uma proposta diferenciada de centro de compras a Manaus. O empreendimento reúne marcas exclusivas, nacionais e internacionais, em espaço amplo com 190 opções de lojas nas áreas de moda, serviço e entretenimento, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluídas salas VIP e tecnologia 3D). O centro de compras ainda oferece serviços diferenciados de valet e bicicletário.

você pode gostar também