24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Voluntários do Projeto Ajuri atuam no segundo jogo em Manaus

Voluntários do Projeto Ajuri atuam pela segunda vez nas proximidades da Arena da Amazônia, no domingo (7), com o objetivo de auxiliar os visitantes brasileiros e estrangeiros que vem para assistir o jogo em nossa cidade. De acordo com a secretária extraordinária de Estado designada para a presidência da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades), Ana Paula Aguiar, o entusiasmo dos voluntários ao acolher os torcedores é de suma importância. “Atender os nossos torcedores alegres é chave fundamental para que todos se sintam acolhidos da melhor forma”, destacou.

Antes de iniciar a atuação, os voluntários tiveram a oportunidade de receber uma massagem feita pelos alunos do curso de Massoterapia da Fametro, bem como realizar um exame de vista gratuitamente e foram sorteados alguns brindes para os voluntários mais animados do primeiro dia de atuação.

O torcedor Everaldo Rocha, 34, se sentiu acolhido pelos voluntários durante toda a atuação “Eles me receberam muito bem, todos estão de parabéns, além da boa orientação, todos estavam muito animados, o povo de Manaus é um povo muito alegre”, ressaltou o torcedor.

Para a voluntária Samira Barroso, 22, atuar como voluntária é prazeroso, porque além de fazer novas amizades é uma experiência única, “Estou muito feliz em poder fazer parte dessa equipe maravilhosa, trabalhar como voluntária é gratificante como qualquer outra coisa”, disse Samira.

Durante a atuação, os voluntários dançaram o famoso Flash Mob, uma coreografia em ritmo de boi-bumbá com o intuito de acolher com espírito de confraternização os visitantes com a música “Manaus nas Olimpíadas”, produzida pela cantora Márcia Siqueira e coreografada pelo professor de dança, Junior Zouker.

As próximas atuações dos voluntários serão nesta segunda-feira (8), no Live Site, e na terça feira (9), na Arena da Amazônia, onde acontecerão os próximos jogos do Torneio Olímpico de Futebol.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui