24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Wilson Lima, ministros e governadores da Amazônia discutem queimadas e preservação em Manaus

O governador Wilson Lima e a comitiva interministerial se reúne, nesta terça-feira (3), com os governadores dos estados da Amazônia Ocidental: Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima. A reunião acontece a partir daa 10h, na sede do Governo do Amazonas, bairro Compensa II, zona oeste da capital.

Na comitiva estão os ministros da Casa Civil da Presidência, Onyx Lorenzoni; do Meio Ambiente, Ricardo Sales, e da Defesa, general do Exército, Fernando Azevedo e Silva. Também integram o grupo o secretário geral da Presidência, Jorge Antônio de Oliveira, o presidente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Eduardo Fortunato Bim, o presidente da Fundação Nacional do Índio (Funai), Marcelo Augusto Xavier da Silva, e o presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), general do Exército, João Carlos de Jesus Correia.

Os governadores do Acre, Gladson Cameli, de Roraima, Antônio Denarium, e de Rondônia, Marcos Rocha, também vão estar presentes no encontro. A reunião em Manaus será para discutir medidas de combate a queimadas e propostas para o desenvolvimento sustentável da Amazônia.

 

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui