26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Workshop sobre avaliação de personalidade ensina a aplicabilidade da ferramenta e oferece análise do perfil de cada participante

O Workshop Mapa Avaliações de Pessoas, realizado no dia 2 de março, em Manaus, vai oferecer aos participantes a oportunidade de conhecerem a ferramenta e o próprio perfil de personalidade, identificando potencialidades e pontos de desenvolvimento. A ferramenta MAPA, conhecida como a mais completa forma de análise de perfil utilizada por profissionais da psicologia que atuam em recrutamento e desenvolvimento, tem sido aplicada em processos de gestão de pessoas. As atividades serão realizadas em forma de oficina e aplicadas pela psicóloga Eliana Rocha, de Belo Horizonte – MG, uma das pessoas que iniciou o processo de construção e validação e da ferramenta no Brasil e no Conselho Federal de Psicologia.

Para os organizadores do evento esta é uma oportunidade para que não psicólogos, profissionais de todas as áreas, conheçam a ferramenta e compreendam a importância de identificar as características do próprio perfil. “Com essa análise o participante tem a vantagens de ampliar a sua percepção sobre a estrutura da sua personalidade e como a sua interação social tem impactado nesta essência. Esse conhecimento sobre o seu comportamento e perfil e o quanto suas ações tem gerado nas suas relações interpessoais resultados positivos ou resultados a serem melhorados, pode ser a chave para o sucesso”, explicou a psicóloga e master coach Cíntia Lima, idealizadora do evento.

Ela explicou ainda que cada vez mais as empresas estão procurado profissionais com inteligência emocional e habilidades comportamentais. Um bom currículo com ótimas experiências profissionais não é mais a única questão a ser analisada. “O mercado de trabalho atual exige que o profissional entenda quais são as suas competências e o quanto ele pode usar isso como possibilidades de gerar o resultado mais positivo para ele mesmo, para as pessoas com as quais interage e para o trabalho que realiza”, destacou.

O evento Workshop Mapa Avaliações é aberto ao público de qualquer idade e de qualquer seguimento e queira saber mais sobre autoconhecimento e autodesenvolvimento. Ele será realizado no dia 2 de março, das 14h às 18h, no Hotel Express Vieiralves localizado na rua Rio Ituxi, n. 95, Nossa Senhora das Graças. As inscrições custam R$ 250,00 e podem ser feitas pelos números (92) 3016-4470, (92) 99272-1348, (92) 98222-3797 ou pelo e-mailnegó[email protected] .

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui