31.3 C
Manaus
quarta-feira, novembro 29, 2023

X Encontro Nacional Sobre Leitura e Escrita em Sociedades Indígenas recebe trabalhos

O Programa de Formação do Magistério Indígena (Proind) recebe trabalhos para o X Encontro Sobre Leitura e Escrita em Sociedades Indígenas até o dia 31 de janeiro (ELESI). O evento ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro, na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM/Semed).

As inscrições de trabalhos podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro. Para os que preferirem participar como ouvintes, as inscrições acontecem até 24 de fevereiro. Como formas de participação, podem ser apresentados três tipos de trabalho: Comunicação Oral, Relato de Experiência e Pôster.

A data de divulgação dos trabalhos aprovados neste site é a partir de 10 de fevereiro. Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail: ele[email protected] em dois arquivos, sendo um trabalho identificado e outro sem identificação para ser encaminhado aos parceristas. Os eixos temáticos deverão ser indicados.

O Encontro Nacional Sobre Leitura e Escrita em Sociedades Indígenas (Elesi) foi pensado para discutir como os indígenas lêem o mundo e como a introdução da escrita impacta a forma original de perceber a realidade.
Confira o link abaixo.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui